JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 625

Torneio de Futebol de Areia da Prainha

No sábado de aleluia (15/04) foi realizado o Torneio de Futebol de Areia da Prainha, o evento que buscou resgatar a tradição do futebol de areia em prol da juventude pirenopolina, contou com mais uma opção de lazer no feriado.

O Prefeito João Batista Cabral, o Vice, Flávio Luiz das Neves, o Assessor Especial de Tesouro, Chrystian Junio de Amorim e os Secretários Pedro Wilson Oliveira Pereira (Administração e Governo) e Junio Pereira de Siqueira (Saúde) prestigiaram o evento.

O Diretor de Esportes, Luiz Antonio da Trindade, em nome da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, agradece a todo o público presente e as equipes que participaram, tornando o evento grandioso e as autoridades que presenciaram o campeonato e fizeram os esforços necessários para que este momento ocorresse.