Secretaria de Educação entrega 640 livros às escolas estaduais

Cinco escolas foram contempladas com 640 obras, a ação é parte das atividades da Flipiri

321 livros são doados à prefeitura

Prefeitura de Pirenópolis recebe doação de 107 obras completas e abastece o acervo de três bibliotecas municipais

Professores se reúnem em curso de capacitação

Começa hoje o curso de Formação Pedagógica organizado pela Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de Pirenópolis entrega alimentos para merenda escolar nas escolas rurais

A Prefeitura de Pirenópolis realizou hoje (13/06), a entrega de alimentos nas escolas rurais do município.

Festa Caipira do Centro de Artes

Vem aí a primeira Festa Caipira do Centro de Artes e Música Ita e Alaor. Além de comidas típicas, o evento contará com apresentação de violão e flauta e muito mais.

Secretaria de Educação em clima de Festa do Divino

A equipe da Secretaria de Educação já está em clima de Festa do Divino

Secretaria de Educação entrega livros da 9ª edição da Flipiri

No dia 10/05, a Secretária de Educação, Tereza Caroline Lôbo

Semana da Mobilização Social pela Educação 24 a 28/04/2017

Espaço para visitação Turística em Pirenópolis

"1º Encontro de Pais e Amigos do Autismo"

Concerto de Violoncelo e Piano

Mobilização pela Educação

Grupo Acordes dos Pireneus

Na tarde de ontem (03/04), aconteceu a apresentação do grupo "Acordes dos Pireneus", no Centro de Artes e Música Ita e Alaor.

Centro Tecnológico Pedagógico e Cultural do Alto do Bonfim

‘‘Centro Tecnológico Pedagógico e Cultural do Alto do Bonfim’’

Novo Mais Educação

Programa Novo Mais Educação

Doação de Livros

O Centro Municipal de Artes e Música Ita e Alaor, buscando qualificar e incentivar a leitura, está realizando uma campanha de renovação do seu acervo literário.

1º Encontro de Pais e Amigos do Autista

A Prefeitura de Pirenópolis, através da Secretaria de Educação, com o apoio do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ).

Projeto olímpico para crianças de ensino fundamental

Nesta manhã (22/02) o Diretor de Esporte, Luiz Antonio Trindade e sua equipe, os professores Guilherme Freitas, Cesar Wallenstein e Alejo Morales estiveram na Escola Municipal Geraldo de Morais apresentando o projeto olímpico para crianças de ensino fundamental.

Desperte a imaginação e pratique a leitura! Nos faça uma visita e conheça o vasto acervo literário que abrigamos!

Início do carnaval nas escolas municipais...

Na manhã de hoje (24/02) as equipes das Escolas Municipais Dom Emmanoel, Luciano Peixoto e Geraldo de Morais, comemoraram com seus alunos o início do carnaval. O tema da Escola Luciano Peixoto foi a sustentabilidade.