JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 625

Mobilização pela Educação

O Prefeito João Batista Cabral (João do Léo), juntamente com a Secretária de Educação, Tereza Caroline Lôbo, estiveram ontem (04/04,) na reunião da Semana de Mobilização pela Educação.

Uma sociedade se torna uma nação quando é capaz de responder aos desafios postos pela história. No caso da educação, uma das grandes tarefas da democracia é fazer desse serviço um bem público.

O objetivo do encontro é mobilizar não apenas os estudantes, mas também os profissionais  da sociedade civil, familiares e comunidades para, juntos, atuarem com mais presença diante dos desafios do cotidiano.

Quando a sociedade incorporar a educação como valor social e se mobilizar para que todos e cada um dos brasileiros tenham educação de qualidade será possível responder a todos desafios.