JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 625

Prefeito recebe equipe que participou do Campeonato Centro-oeste brasileiro de jiu-jitsu sem Kimono

O Prefeito João Batista Cabral (João do Léo), recebeu em seu gabinete hoje pela manhã (09/05), juntamente com o Secretário de Administração e Governo, Pedro Wilson Oliveira Pereira, o treinador e lutador profissional, Rafael Pinto (Rafael Negão), sua esposa Paula Vilela e os competidores, Cleidson Caetano, Diego Peixoto, Edmar Oliveira e José Neto.

Rafael, que está morando em Pirenópolis a 8 meses, tem atualmente 30 alunos. É nascido em São Paulo, 15 anos como lutador profissional. Morou no Recife na infância e adolescência, tendo vivido os últimos cinco anos na Tailândia com passagens também por Omã, Malásia, China, Philipinas, Irã, Jordânia, França e Suíça. Trabalhou no Oriente Médio como técnico da Desert Force Academia. Treina para competir no mais alto nível de Muaythai e MMA.

Foi o primeiro a introduzir o JiuJitsu, Muaythai e MMA em Omã. Foi técnico de Aziz Julaidan, campeão de MMA no Desert Force Championship, luta principal do reality show na TV MBC Action, em 2014.

Campeão de JiuJitsu diversas vezes em PE e campeão regional Nordeste. Campeão de Vale Tudo no Recife por três vezes (2006, 2007 e 2008).Campeão de MMA na China, 2011. Participou de 41 lutas de Muaythai na Tailândia tendo sido campeão por três anos seguidos efigura entre os top 10 do ranking da Federação Profissional Mundial de Muaythai.

Sua equipe participou no dia 07 de maio, do Campeonato Centro-oeste brasileiro de jiu-jitsu sem Kimono, na cidade de Goiânia, no Colégio Militar Hugo de Carvalho. Foram 22 equipes competindo, a de Rafael ficou em 8º lugar, com 04 competidores pirenopolinos, Cleidson, Diego, Edmar e José Neto, que ganharam 6 medalhas, 3 de ouro, uma de prata e duas de bronze.