Comemoração do Dia das Mães na Secretaria de Desenvolvimento Social

Na manhã de hoje (26/05), a Primeira Dama Nair Vidal Cabral, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Social, Valdeir Alves, fizeram uma comemoração do Dia das Mães, para todas as mães que trabalham nas pastas ligadas à Secretaria.

Além das mães da Secretaria de Desenvolvimento Social, estiveram presentes as do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Conselho Tutelar.

O Prefeito, João Batista Cabral (João do Léo), participou do evento e discursou sobre a importância e o valor da mãe para o futuro do filho. "Mãe é uma mulher forte e guerreira, que deixa sua casa, seus filhos, todos os dias para trabalhar e mesmo com todas as dificuldades luta pra dar o melhor, tanto em casa com a família, quanto na vida profissional."