Prefeitura de Pirenópolis apoia a 5ª Maratona Fotográfica 2017

Todos sabem que há muitas décadas, Pirenópolis, serve de inspiração para belas imagens captadas e retratadas através de cenários de filmes e fotos maravilhosas. Prova disso, é o sucesso da Maratona Fotográfica, que em 2017, realizará sua quinta edição no decorrer dos festejos das Cavalhadas, que acontecerá nos dias 03 e 04 de junho.

Os interessados em participar do concurso, deverão fazer suas prévias inscrições online. Mais informações podem ser obtidas através da página do facebook, https://www.facebook.com/maratonafotograficapirenopolis/, ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre o dia 20 de maio e as 14 horas do dia 03 de junho.

A 5ª Maratona Fotográfica de Pirenópolis já é um evento consolidado no calendário cultural do Estado de Goiás, onde através de uma comissão julgadora, composta por fotógrafos renomados, selecionará as 10 (dez) melhores imagens, que posteriormente escolherão os três primeiros lugares.

O objetivo do evento é revelar novos talentos, organizar e cadastrar os fotógrafos profissionais e os amantes da fotografia presentes na festa e formar um banco de imagens a ser usado pelo projeto, sempre dando créditos aos fotógrafos participantes.

Durante os dias de realização, 03 e 04 de junho, todos os inscritos deverão procurar o Ponto de Apoio, que será montado na Praça Central, localizado na parte de trás da Igreja Matriz, para preencherem a assinarem a ficha de inscrição.

Comprovando assim, sua presença e total comprometimento com o regulamento vigente.

O concurso é uma realização do Coletivo ConctArte e conta com a parceria da Prefeitura de Pirenópolis e o apoio da empresa Woolog – Agência de Viagens.