Cavaleiros entregaram suas lanças ao Imperador do Divino

No final da tarde de hoje (31/05), os Cavaleiros Mouros e Cristãos fizeram cortejo pelas ruas da cidade e posteriormente, entregaram suas lanças ao Imperador do Divino.

A entrega aconteceu na casa do Imperador e após esse momento comemoraram o fim dos ensaios com janta e um delicioso churrasco.

Além do Prefeito João Batista Cabral (João do Léo), estavam presentes os Secretários Pedro Wilson (Administração e Governo), Keliton Ferreira (Fazenda), Gedson Oliveira (Cultura, Esporte, Lazer e Juventude), George Medeiros (Turismo), a Secretária de Educação Tereza Caroline e sua equipe João Guilherme, Isabel Canedo, Patrícia Damaceno e Onna, os Diretores Liberalino de Oliveira e Diego Santana, o Assessor Especial de Tesouraria Chrystian (Tita) e os Vereadores Marcelo Louredo da Cunha e André Pio.