Segurança em pauta

Autoridades da segurança pública de Pirenópolis se reuniram na manhã de quinta-feira com o Prefeito João Batista Cabral (João do Léo). Estavam presentes, o Coronel Da Polícia Militar, Arthur Bernardes de Faria, o Capitão do Corpo de Bombeiros de Pirenópolis, Ciro Martins da Silva e o Delegado Ariel Oliveira Martins, participaram também, Padre Wellington Gonçalves Pereira e Pastor Valdeir Alves.

Na ocasião, foram apontados problemas no que diz respeito à segurança e resoluções acerca do assunto. "Já intensificamos as ações espontâneas por parte da polícia e pretendemos reforçar ainda mais a ronda pela cidade", afirma o Coronel da PM.

Segundo o Prefeito, a segurança tem recebido atenção especial, "acabamos de passar por uma festa em que aumentamos o policiamento em 300% do efetivo habitual", relembra ele, e acrescenta a importância de contar com a colaboração irrestrita dos representantes da Polícia, do Corpo de Bombeiros e da sociedade como um todo.