JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 625

1º Fórum de Habitação Social do Vale dos Pireneus

O Prefeito João Batista Cabral (João do Léo), juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Social, Valdeir Alves, esteve hoje (29/03), pela manhã, na cidade de Corumbá de Goiás, participando do 1º Fórum de Habitação Social do Vale dos Pireneus.

O Fórum tem como objetivo fomentar o debate sobre as dimensões das necessidades habitacionais e sua contemplação nas políticas públicas nas três esferas de governo, construindo na formulação de arranjos institucionais e produtivos para viabilizar a realização do trabalho em habitação de interesse social. Buscando ainda, esclarecer o acesso a recursos, adesão, regularização fundiária, planejamento local para a habitação e a relação com a infraestrutura das cidades.

Estiveram presentes o Prefeito de Corumbá de Goiás, Célio Fleury,  Diretor de Políticas Públicas Habitacionais de Corumbá de Goiás, Mamede Silvério de Melo, a Presidente da APHC - Associação Pro Habitação e Cidadania de Pirenópolis, o 1º Tenente, Alessandro Silvério de Almeida e autoridades da região do Vale dos Pireneus.