Prefeitura de Pirenópolis recebe homenagem do Ibama

O Secretário do Meio Ambiente, Luiz Triers, entrega ao Prefeito João Batista Cabral (João do Léo), a homenagem do Ibama à Prefeitura de Pirenópolis, pelo mérito e reconhecimento na parceria firmada frente aos trabalhos desenvolvidos em prol do meio ambiente.

A homenagem aconteceu no evento que marcou o início da Semana do Meio Ambiente, onde também foi celebrado o aumento do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, cuja área foi quadruplicada, além do aumento de outras unidades de conservação e criação de mais um parque nacional.

João do Léo admira a iniciativa, “É importante tratarmos o meio ambiente através de eventos como esse, e comemorar a iniciativa do Governo Federal em expandir expressivamente a área desse parque que é bem natural do nosso Estado”, diz o prefeito.

Na ocasião, o superintendente do Ibama Goiás, Sr. Renato de Paiva e Wanderley, agradeceu o empenho dos parceiros na busca da valorização do meio ambiente, da educação ambiental nas escolas e, sobretudo, das parcerias já consolidadas nos centros de recuperação e soltura de animais silvestres.