A cultura de Pirenópolis na Capital Federal

No período de 16 a 25 de junho, o Pátio Brasil Shopping abriga um importante evento do projeto Brasil Central Turismo, coordenado pelos Sebrae no DF, em GO, em MS e em MT. Será a vez do Brasil Central Week, que ocupará a praça central do shopping durante a 33ª Feira do Livro. O Brasil Central Week é uma ação integrada do Sebrae para promover o turismo no Centro-Oeste e motivar o visitante que conhecer o espaço a viajar pela região.

Trata-se de um evento itinerante, que atinge turistas de curta distância, para que ampliem suas possibilidades de viagens intrarregionais - conhecendo mais de Goiás, de Mato Grosso, de Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal. Para isso, o espaço traz os grandes diferenciais competitivos da região, baseados na natureza e na cultura do Brasil Central. São diversas as formas como o visitante poderá conhecer mais do Brasil Central, muitas delas baseadas em inovação e nas experiências sensoriais.

O Grupo Encanto se apresentou no sábado e domingo (17 e 18/06) nesse importante evento, atraindo um grande público em suas 3 performances com música e dança ao vivo. A convite do Sebrae, a Prefeitura de Pirenopólis juntamente com as Secretarias de Turismo, Educação e Cultura levam a cultura pirenopolina a Capital Federal.