Prefeito comemora mais um ano de vida com festa beneficente

O Prefeito de Pirenópolis, João do Léo, é o aniversariante desse sábado, 24 de junho, mas a comemoração aconteceu nessa sexta-feira e reuniu a população em uma festa em prol da Apae de Pirenópolis.

A iniciativa foi da Primeira Dama, dona Nair Vidal Cabral, e contou com todo o corpo de funcionários da Prefeitura como voluntários para que a noite acontecesse. "A alegria do João é ajudar, sabendo disso, esse era o melhor presente que poderíamos dar à ele" diz a Primeira Dama.

Durante a celebração, grupos de dança se apresentaram e representantes da Apae prestaram homenagens, presenteando João do Léo com um certificado de reconhecimento pela dedicação aplicada a associação.

Com tema caipira, a festa proporcionou diversão aos convidados ao mesmo tempo que promovia leilões e brincadeiras juninas, a fim de arrecadar o que será revertido ao atendimento das crianças da Apae.

"Essa foi uma ação do João do Léo, não do Prefeito, sem envolvimento financeiro nenhum da Prefeitura, entretanto, todos se dispuseram a ajudar, me permitindo retribuir tudo de bom que a sociedade me dá. Não tenho palavras para agradecer a todos os envolvidos, a Primeira Dama, vocês fizeram diferença nessa noite e juntos faremos diferença na vida de todas essas crianças", afirma João do Léo.

Ao final da noite, funcionários da Prefeitura prestaram mais uma homenagem ao Prefeito, encerrando de forma carinhosa e descontraída esse dia especial em que todos se uniram para pensar no próximo.

24 de junho

Mas as comemorações não param por aí, o Prefeito entregou, hoje, às 10h, as casas populares de Pirenópolis, em parceria com Governo Estadual.