Pirenópolis Esporte Clube sub 17 é campeão da Copa de Futebol de Base 2017

Pirenópolis Esporte Clube sub 17 é campeão da Copa de Futebol de Base – Fastgool 2017. Por 3x2, Pirenópolis teve vantagem em campo sobre o Vila Center, franquia da escola de futebol do Vila Nova Futebol clube. Com dois gols do atleta Igor Padeiro, artilheiro do campeonato, e um do atleta Aliver, o time juvenil de Pirenópolis não só levou a taça, mas apresentou melhor desempenho em campo.

A prefeitura, através da Diretoria de Esporte, tem incentivado a prática esportiva e investido na reabertura da escola de base do time da cidade, na intenção que Pirenópolis continue a ter atletas de alto rendimento em destaque no cenário esportivo. O campeonato Fastgool permitiu que vários talentos se revelassem no gramado, fortalecendo o engajamento da população nos programas de esporte.

Para o prefeito da cidade, João do Léo, manter a taça na cidade é motivo de orgulho e mostra o resultado de um trabalho que está dando certo, “Vale ressaltar que foram mais de 300 atletas jovens em campo, isso mostra a qualidade da equipe do Pirenópolis Futebol Clube sub 17. A diretoria de esporte tem movimentado não só o futebol, mas várias modalidades esportivas e tem total respaldo da prefeitura, nós acreditamos nos nossos atletas”, declara o prefeito.

O calendário dos campeonatos de futebol cumpre, ainda essa semana, mais duas finais, acompanhe a programação.

• Final do Torneio de Futsal de Férias 2017 – 14/07/2017 – Das 19:00 às 22:00 horas. Local: Ginásio Bonifácio Jayme (Quadra da Vila);

• Final da Primeira Divisão do Alto do Bonfim – 15/07/2017 – Das 14:30 às 18:00 horas. Local: Estádio Elzi Aires (Campo do Alto do Bonfim).