JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 625

Inauguração do Centro Tecnológico Pedagógico e Cultural do Alto do Bonfim

Na noite de ontem (29/03), ocorreu a inauguração do Centro Tecnológico Pedagógico e Cultural do Alto do Bonfim.

A inauguração contou com a presença do Prefeito, João Batista Cabral, da Primeira Dama, Nair Vidal Cabral, do Coordenador Técnico da Editora do Senado Federal, Aloysio de Brito Vieira, dos Secretários, Tereza Caroline Lôbo (Educação), Pedro Wilson Oliveira Pereira (Assuntos de Governo), e Junio Pereira de Siqueira (Saúde), do Assessor Especial da Tesouraria, Chrystian Junio do Amorim, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcelo Louredo da Cunha, além de Coordenadores Pedagógicos, Diretoras e Professoras da rede municipal de educação, a equipe da Escola Luciano da Silva Peixoto, representadas pela Diretora, Nayra Melo.

Segundo Tereza Caroline, a ideia desse projeto é otimizar os prédios das escolas municipais, que ficam fechados no período noturno, levando conhecimento à adultos não alfabetizados, o que justifica a sua criação, aliando a esses prédios cultura e arte, com aulas de violão e biblioteca. A concentração da escola de música dentro do centro lotou. Então, porque não levar isso para outras regiões da cidade? Investindo na educação de jovens e adultos.

Aloysio, doou livros da da Editora do Senado para a biblioteca do Centro, em especial a Constituição Federal, escrito em braile, para uso de deficientes visuais. Ele falou sobre a importância desse doação para Pirenópolis.

O Prefeito, falou "sobre a importância do trabalho em equipe, vestindo a camisa e em parceria com a sociedade, sempre lutando por Pirenópolis".