JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 625

Relatório da Regional de Saúde dos Pireneus descreve o sucesso da saúde em Pirenópolis

A Secretaria Municipal de Saúde comemora seus resultados e recebe elogios da Coordenação de Atenção à Saúde do Estado de Goiás.

Na tarde de hoje (05/04), o relatório da Coordenação (Regional de Saúde dos Pireneus) descreve o sucesso da saúde em Pirenópolis.

"Observamos que a nova gestão está preocupada coma melhoria do acesso e qualidade dos serviços e ações da Atenção Primária, principalmente na utilização do espaço da Academia da Saúde para Promoção da Saúde e Educação continuada", descreve Aparecida Coelho Magalhães (Coordenadora).

O relatório do Estado de Goiás que descreve seus trabalho a cada trimestre finaliza parabenizando ainda pela substancial melhoria no atendimento à população, com implementação dos programas da Atenção Primária como Hiperdia, Pré-Natal, Imunização e também, na alimentação dos Sistemas de informação - e-SUS AB. o que com certeza irá impactar na melhoria dos indicadores de Saúde e estabilidade no repasse de incetivos financeiros ao Município.