Contratos

ATENÇÃO DONOS DE BARES, LANCHONETES E RESTAURANTES

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS DO RAMO ALIMENTÍCIO. PREFEITURA DE PIRENÓPOLIS CONVOCA TODOS PARA SE INSCREVEREM NOS TREINAMENTOS DOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA.

Visando o absoluto cuidado com as vidas e a saúde do nosso povo, a Prefeitura Municipal de Pirenópolis convoca a todos os empresários e um dos seus colaboradores do Ramo de Alimentação; (Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Espetinhos, Etc), para participaram do treinamento para os protocolos de segurança por meio da Secretaria de Saúde.

Quem deve fazer o treinamento? Donos das respectivas empresas e seus colaboradores!

Todas as empresas do meio de alimentação (Bares, Restaurantes, Lanchonetes etc) só poderão reabrir se estiverem devidamente qualificadas pelo treinamento.

Ao término será emitido um certificado, onde este habilita a empresa a abrir.

O TREINAMENTO SERÁ FEITO PELO FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRENÓPOLIS.

ASSISTA O CURSO CLICANDO AQUI!

DOWNLOAD DO SLIDE DO CURSO AQUI!

Se tiver alguma dúvida por favor faça o download da nota técnica abaixo.

NOTA TÉCNICA 002 - ADEQUAÇÃO OPERACIONAL DOS SERVIÇOS TURÍSTICOS

DÚVIDAS. (62) 9.8325-9907 (LUCIANA) FUNCIONAREMOS TAMBÉM PELO WhatsApp.